Sugestões e Reclamações

Ajude-nos a prestar um serviço cada vez mais eficaz e com mais qualidade.

 

Esperamos contribuír para o esclarecimento da situação, estando sempre à sua disposição para qualquer informação que entenda por útil.

 

ACEDER AO FORMULARIO DE CONTACTO

 

Pode também apresentar a sua reclamação através do Livro de Reclamações Eletrónico utilizando a Plataforma Digital em www.livroreclamacoes.pt

 

A reclamação apresentada na plataforma Digital tem a mesma validade da reclamação apresentada no livro de reclamações em formato físico.

 

Assim, sempre que efetuar uma reclamação na Plataforma Digital, a mesma será redirecionada para a entidade reguladora (ERSAR) e entidade gestora (Águas do Sado).

 

Pretende-se com esta plataforma simplificar e tornar mais acessível o acesso a todos os utilizadores, em particular no que se refere à desmaterialização do livro de reclamações e respetivos procedimentos.

 

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt