Politica de Qualidade

 

ÁGUAS DO SADO é a empresa responsável pela exploração e gestão do serviço público de abastecimento e de drenagem de águas residuais no concelho de Setúbal.

 

ÁGUAS DO SADO desenvolve a sua atividade consciente que a qualidade do serviço prestado e o compromisso da melhoria contínua constitui um fator relevante na qualidade de vida da população, é uma exigência permanente da organização a prestação de um serviço orientado para as necessidades e expectativas da população, enquanto Utilizadores e Cidadãos.

 

ÁGUAS DO SADO estabelece na sua Política de Qualidade, Ambiente e Segurança, os seguintes compromissos:

  • • Assegurar a qualidade, segurança e continuidade do abastecimento da água fornecida aos utilizadores, estabelecendo objetivos da qualidade;

    • Satisfazer as necessidades e expectativas dos utilizadores, colaboradores e sociedade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida;

  • • Cumprir todos os requisitos legais e o Contrato de Concessão nos termos decorrentes da regulação aplicável;

  • • A preocupação constante da Administração e da equipa envolvida na atividade diária da empresa, assumindo de forma sustentável a responsabilidade pelo meio ambiente, a prevenção da poluição e a definição de objetivos ambientais;

  • • Assegurar a prevenção das lesões e afeções da saúde dos colaboradores e estabelecer objetivos da Segurança e Saúde;

  • • Promover a sensibilização e formação dos colaboradores de forma a garantir a segurança individual e coletiva, proteção do ambiente e qualidade de vida;

  • • Assegurar a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, do Ambiente e da Segurança, envolvendo todos os colaboradores e comunicando esta Política.

 

ÁGUAS DO SADO dedica todo o seu trabalho à melhoria contínua da qualidade de vida dos Utilizadores da área de concessão.